quarta-feira, 1 de junho de 2011

Percetual da idade das pessoa que ingere m Álcool..

7 comentários:

  1. O uso do gráfico para mostrar a idade das pessoas que consomem álcool é um recurso positivo, permitindo a visualização do problema que acomete cada vez mais os jovens! É isso aí turma!

    ResponderExcluir
  2. o álcool é uma das drogas mais consumidas!Estão entre os maiores anunciantess do planeta! Os jovens vivem submetidos ao mesmo bombardeio publicitário e aos apelos sedutores de diversão e superação de dificuldades que as drogas (lícitas e ilícitas) oferece!

    ResponderExcluir
  3. Todos os jovens acreditam q beber ajudará a diminuir seus problemas com a família ou a sociedade, a até mesmo acreditam serem mais sociáveis por isso iniciam a vida "alcoólica", cada vez mais ocorrem em pessoas mais jovens.

    ResponderExcluir
  4. Verdade! Também o desejo de fugir dos problemas, a busca por aceitação social e a curiosidade por novas sensações surgem com válvula de escape para angústica do adolescente perante a vida. Crescer e aprender é um desafio para muitos jovens! Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Cada vez mais e mais a idade em que a pessoa inicia a ingestão de álcool vem diminuindo. Este é um fator perigoso pois tal substância, se usada em excesso, causa grandes problemas, os quais a maioria dos adolescentes não estão cientes.

    ResponderExcluir
  6. O alcolismo esta se manifestando cada vez mais nos adolescentes porem eles acham que ja tem noçao dos efeitos do alcool no metabolismo humano . mas eles presisam mesmo é de ter mais educaçao e acompanhamento dos pais .

    ResponderExcluir
  7. Meso que tivesse ideia das causas que o alcool faz os adolescentes vão muito pela cabeça dos proprios amigos.

    Luana..

    ResponderExcluir